A Defesa Civil de Estância Velha interditou parte da Rua 13 de Maio, na localidade conhecida como Morro Agudo, em função do risco de deslizamento. A orientação é de que a comunidade evite o trânsito no local. A Defesa Civil seguirá monitorando o trecho.

Defesa Civil segue em alerta
A Defesa Civil de Estância Velha segue em alerta e monitorando áreas de risco na cidade. Até esta quinta-feira, dia 2 de maio, não há registros de desalojados ou desabrigados. A orientação é que as pessoas permaneçam em suas casas, e, em caso de urgência, liguem para (51) 99849-1761. O Corpo de Bombeiros, pelo (51) 3561-0837, e a Guarda Municipal, pelo 153, também são opções.

Data de publicação: 02/05/2024

Créditos: Robson Nunes/PMEV