O início da competição está marcado para o dia 30 de abril e contará com 16 equipes.

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), com a Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o Garota Mil, realiza nesta terça-feira, 23 de abril, o Congresso Técnico do Campeonato Aberto de Futsal Feminino 2024.

O encontro com os representantes das 16 equipes inscritas acontece na sala da CMD, no prédio da antiga Prefeitura, na rua Presidente Lucena, 3454, a partir das 19h30. O início da competição está marcado para o dia 30 de abril, com os jogos no Ginásio da Escola Walter Bauermann, no bairro União.

A equipe campeã de 2023, Impacto FF, de Sapucaia do Sul, já garantiu presença na competição. O Impacto FF venceu na final o PFC, da cidade de Portão pelo placar de 5 x 2.

Equipes participantes:
Atletinhas
Audax F.F
Donna F.F
Suave Veneno
Impacto F.F
Largadas F.C
Londrina F.F
Unidas
UJR Feevale
PFC
Miga sua Loka