Desta vez, o Município garantiu R$ 100 mil para a continuação de obras de pavimentação.

Estância Velha recebeu mais um expressivo auxílio a partir de uma emenda parlamentar. Desta vez, o Município garantiu R$ 100 mil para a continuação de obras de pavimentação, a partir da iniciativa do deputado federal Afonso Hamm (Progressistas). Para oficializar a garantia da emenda, o prefeito Diego Francisco recebeu em seu gabinete na última semana a visita dos vereadores Yuri Campos e Jacob Immig.

“Agradecemos mais uma vez a importante parceria dos nossos deputados e vereadores em busca de recursos para melhorar nossa cidade”, agradeceu Diego. O recurso será destinado para a continuação das obras de pavimentação comunitária da Rua Lírio Pedro Fischer no Bairro Campo Grande. Também estiveram no ato o vice-prefeito Airton Haag, o chefe de Gabinete, Juliano Ferreto, e a assessora de Gabinete, Deisinara Baumgratz.

Data de publicação: 18/04/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Cleberton Baruffi (PMEV)