Final de semana para curtir os últimos dias do Festival de Kerb 2024

Depois do êxtase do primeiro final de semana, com a presença de mais de 25 mil pessoas, os últimos dias prometem fechar com chave de ouro a programação do 41º Festival de Kerb de Estância Velha. A partir desta sexta-feira, 19, todos os caminhos levam a Praça 1º de Maio e arredores para prestigiar o último final de semana da maior festa alemã da região.

Na sexta-feira, 19, a abertura das bilheterias será às 17h. Às 20h, o Palco Principal recebe a dupla Augusto e Rafael com o hit contagiante “Dona Chica”, e encerra com uma das bandas mais aguardadas do festival germânico, Rainha Musical que promete incendiar a turma com muita bandinha. Sábado, a programação inicia às 13h com Rogério Magrão e Banda. Durante o dia tem muita diversão com os Jogos Germânicos dos Grupos de Camisetas e Concurso do Chope em Metro, a partir das 14h30.

No domingo, último dia da festa, a comunidade poderá prestigiar a final do Chope em Metro, e muitas apresentações folclóricas, além de curtir os últimos embalos com as bandas Musical San Francisco, Indústria Musical, Orquestra La Montanara e Bibiana Bolacell.

19/04/2024 – SEXTA-FEIRA
17h Abertura da bilheteria do evento e das feiras de produtos de artesanato, comercial e o Museu do Kerb

20h Augusto e Rafael
22h Banda Rainha Musical

20/04/2024 – SÁBADO
7h às 12h Feira do Produtor Rural
9h às 12h Feira do Artesanato
Entrada gratuita até às 13h
14h Abertura da bilheteria do evento e das feiras de produtos de artesanato, comercial e o Museu do Kerb
14h30 Jogos Germânicos dos Grupos de Camiseta 2024
Local: Av. Presidente Lucena (ao lado da antiga Prefeitura)
15h às 17h Apresentações folclóricas alemãs
17h Segunda eliminatória do concurso de chopp em metro
Local: Palco da Praça 1º de Maio
17h30 Maior polonaise da história
22h Baile de Kerb de volta às origens
Local: Sociedade Canto Lyra

14h Rogério Magrão e Banda
17h Super Banda K’Necus
21h Guilherme Benuto – ATRAÇÃO NACIONAL

21/04/2023 – DOMINGO
8h- Missa rezada em alemão
Local: Paróquia Sagrado Coração de Jesus
15h às 18h Apresentações folclóricas alemãs
18h Final do concurso de chopp em metro
Local: Palco da Praça 1º de Maio

14h Musical San Francisco
17h Indústria Musical
19h Bibiana Bolacell
21h Orquestra La Montanara

Venda de ingressos antecipados
Segue liberada a venda antecipada de ingressos para os dias 19 a 21 de abril, do 41º Festival do Kerb. A compra de ingressos pode ser realizada diretamente no site https://kerbestanciavelha.eleventickets.com.

Confira a tabela de preços para os dias 19/04 a 21/04
Sextas-feiras e domingos
Pista Inteira - R$ 20,00
Pista Meia Entrada - R$ 10,00
Pista VIP Inteira - R$ 80,00
Pista VIP Meia Entrada - R$ 40,00
Backstage Inteira - R$ 120,00
Backstage Meia Entrada - R$ 60,00

Sábados
Pista Inteira - R$ 30,00
Pista Meia Entrada - R$ 15,00
Pista VIP Inteira - R$ 100,00
Pista VIP Meia Entrada - R$ 50,00
Backstage Inteira - R$ 150,00
Backstage Meia Entrada - R$ 75,00

Quem tem direito a meia-entrada?
*Crianças de 8 a 12 anos 11 meses e 29 dias (crianças até 7 anos 11 meses e 29 dias estão isentas de ingresso)
*Estudantes (regularmente matriculados em instituição de ensino, pública ou privada)
*Pessoas com deficiência e os acompanhantes das pessoas com deficiência (limitado a 1 pessoa)
*Idosos (idade igual ou superior a 60 anos)
*Doadores regulares de sangue (mulher que se submete a coleta pelo menos duas vezes ao ano e homens que se submetem à coleta pelo menos três vezes ao ano (Lei Estadual nº 13.891/12)
*Membros integrantes dos Grupos de Camisetas 2024

Os documentos que comprovam a condição do benefício da meia-entrada serão exigidos no ato da compra, na retirada do ingresso e no momento do acesso ao evento.

Data de publicação: 17/04/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Rafael Atz/Especial