A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), realizou na última terça-feira, 26, a segunda etapa da formação continuada para professores das Escolas de Educação Infantil que possuem termo de colaboração com o Município. Essa é uma ação de contrapartida do município com as Escolas de Educação Infantil que possuem credenciamento através de Termo de Colaboração.

Anualmente, as escolas credenciadas devem participar de 80% da Formação Continuada oferecida pela Secretaria Municipal de Educação. As escolas municipais oferecem, grande parte da Formação Continuada na própria escola, desta forma, a Tardezinha que Inspira (nome dado aos encontros) reúne mensalmente cerca de 80 professores que trabalham na rede conveniada com Organizações da Sociedade Civil.

A capacitação do encontro “Tardezinha que Inspira” aconteceu no salão do Serviço Promocional de Estância Velha, com a palestra da Coordenadora Pedagógica Rosane Becker que trouxe como tema, a Inclusão na Educação Infantil.

Data de publicação: 27/03/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV