A rodada foi muito disputada e marcada por poucos gols

Uma rodada quente com poucos gols definiu os quatro semifinalistas do Campeonato Municipal Interbairros 2024. Foram três jogos definidos pelo placar mínimo de 1 a 0 e um jogo com o placar de 2 a 0. Assim se classificaram para a disputa da semifinal as equipes do Penharol/Mercado Mano, Bela Vista/Aves & Cia, EC Nigéria e La Coruna.

A rodada semifinal da competição organizada pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Esporte, Segurança e Bem-Estar (SESEBE) e da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o SESC, acontece no próximo domingo, dia 17, no campo do Estância, quando saem os dois finalistas para a grande decisão que acontece em 24 de março.

Goleadores
Os cinco atletas que seguem na disputa para conquistar o troféu de goleador da temporada 2024 da competição são, Beza (Nigéria) com 9 gols, seguido de Theus (La Coruna) e Hebert (Penharol) ambos com 6 gols, depois Zullu (La Coruna) e Richard (Bela Vista) os dois com 4 gols.

Resultados Quartas-de-final
Campo do Estância
Penharol/Mercado Mano 1 x 0 Rincão
EC Nigéria 2 x 0 Bar Décio