Rodada define os quatro semifinalistas em jogo único

No próximo domingo, 10, serão definidos os semifinalistas do Campeonato Interbairros 2024. A competição é organizada pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Esporte, Segurança e Bem-Estar (SESEBE) e da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o SESC.

Os confrontos em jogo único das quartas-de-final acontecem nos campos do Estância e do Flor da Rosa. Os vencedores das quartas-de-final se enfrentam na fase semifinal da competição, no dia 17, quando saem os dois finalistas para a grande decisão que acontece em 24 de março. “A partir desta rodada, os confrontos serão sempre nos domingos a pedido das equipes”, argumenta coordenador de Desporto, Ivair de Oliveira.

QUARTAS-DE-FINAL - 10/03 (Domingo)
Campo do Estância
14h Penharol/Mercado Mano x Rincão
16h EC Nigéria x Bar Décio