Mesmo com a cidade respirando o clima do 11º Estância Rodeio Show, 16 times de futebol entram em campo no sábado, 17 de fevereiro, para a disputa da segunda rodada do Campeonato Interbairros 2024 de Estância Velha. No último sábado (dia 10), a primeira rodada foi marcada por sol, calor e uma chuva de gols. Os goleadores estiveram inspirados e marcaram 30 gols, fazendo a alegria do público que prestigiou a primeira rodada que aconteceu em quatro campos (Estância, Tiradentes, Flor da Rosa e Rincão Gaúcho). Confira os resultados abaixo.

O Campeonato Interbairros 2024 de Estância Velha é promovido pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE) e da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o Sesc. Os jogos iniciam simultaneamente nos quatro campos às 14h, seguido do segundo jogo às 16h.

Regulamento
Na primeira fase as equipes se enfrentam entre si dentro das suas chaves, em turno único, classificando-se para as quartas-de-final as duas melhores equipes de cada chave. Os confrontos da fase de quartas-de-final também já estão definidos com os seguintes jogos: 1º A x 2º B, 1º B x 2º A, 1º C x 2º D, 1º D x 2º C. Os quatro vencedores se enfrentam na fase semifinal da competição passando para a grande final que acontece em 23 de março.

Resultados 1ª rodada

14h - Flor da Rosa x Largados FC
16h - Projeto Jorge Flores x Bar Décio

Data de publicação: 14/02/2024