A grande final acontecerá no dai 23 de março.

Um domingo de Carnaval, muito calor e sol escaldante marcou o início de uma das maiores e mais disputadas competições de futebol da região. Dezesseis equipes entraram em campo na primeira rodada do Campeonato Interbairros 2024 de Estância Velha. A competição é promovida pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE) e da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o Sesc.

Uma pequena solenidade marcou a abertura oficial no campo do Estância, seguida do primeiro jogo entre o campeão do ano passado, Bar Décio, contra Penharol/Mercado do Mano. O prefeito Diego Francisco deu o pontapé inicial do tradicional Campeonato.

Regulamento
Na primeira fase as equipes se enfrentam entre si dentro das suas chaves, em turno único, classificando-se para as quartas-de-final as duas melhores equipes de cada chave. Os confrontos da fase de quartas-de-final também já estão definidos com os seguintes jogos: 1º A x 2º B, 1º B x 2º A, 1º C x 2º D, 1º D x 2º C. Os quatro vencedores se enfrentam na fase semifinal da competição passando pra grande final que acontece em 23 de março.

Primeira rodada - Sábado - 10/02

Campo do Estância - Chave A
Bar Décio 1 x 2 Penharol/Mercado do Mano
Sport FC 3 x 1 Projeto Jorge Flores

Campo Rincão Gaúcho - Chave B
Rincão 1 x 4 EC Nigéria
Argentina 1 x 1 Homer’s FC

Campo Flor da Rosa - Chave C
Holanda 0 x 4 Largados FC
Flor da Rosa 0 x 6 La Coruna

Campo Tiradentes - Chave D
Bela Vista/Aves & Cia 2 x 0 Liberdade
Atlético 4 x 0 Futvale

Data de publicação: 14/02/2024

Créditos: Sandra Costa/PMEV

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV