Dezesseis equipes entram em campo no domingo, dia 10 de fevereiro, no início da disputa do Campeonato Interbairros 2024 de Estância Velha. A competição é promovida pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE) e da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o SESC.

O Congresso Técnico, reunindo organizadores e representantes das equipes, foi realizado na noite de quinta-feira, 1º de fevereiro, no Auditório da Prefeitura. O encontro definiu através de sorteio, a composição das chaves e a primeira rodada do campeonato. A abertura oficial ocorre no campo do Estância, às 13h30, seguida do primeiro jogo entre o campeão do ano passado, Bar Décio, contra Penharol/Mercado do Mano.

Regulamento
Na primeira fase as equipes se enfrentam entre si dentro das suas chaves, em turno único, classificando-se para as quartas-de-final as duas melhores equipes de cada chave. Os confrontos da fase de quartas-de-final também já estão definidos com os seguintes jogos: 1º A x 2º B, 1º B x 2º A, 1º C x 2º D, 1º D x 2º C. Os quatro vencedores se enfrentam na fase semifinal da competição.

Composição das Chaves:

14h - Bela Vista/Aves & Cia x Liberdade
16h - Atlético x Futvale

Data de publicação: 02/02/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV