Na quinta-feira, 1º de fevereiro, acontece o Congresso Técnico do Campeonato Interbairros 2024 de Estância Velha. A competição é promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE) e da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD). O Congresso Técnico para o sorteio dos confrontos, com os representantes das equipes, será no Auditório do Centro Administrativo Gabriel Stein, às 19h. O início da competição está marcado para o dia 10 de fevereiro de 2024, no campo do Estância.

Ao todo 16 equipes já confirmaram presença na principal competição de futebol da cidade. Na edição de 2023, a equipe do Bar Décio conquistou o título ao vencer o Zero Grau, em um jogo definido nas penalidades máximas (4x3), após o empate em 0 a 0 no tempo regulamentar de jogo. Bela Vista ficou em terceiro lugar e Rincão com a quarta colocação.

Data de publicação: 29/01/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Sandra Costa (PMEV)