O locutor César Paraná relembra as antigas edições do Rodeio com morador amante do evento.

O 11º Estância Rodeio Show - 2023 - promete não só reunir os amantes do sertanejo e do rodeio country. O evento que ocorre nos dias 15 a 18, no Campo do Chimarrão, será para muitos moradores de Estância Velha, uma espécie de reconexão da cidade com um passado recente, onde o Rodeio reunia amigos em uma grande confraternização. Prova disso foi a recente visita do locutor, organizador e apresentador oficial do Estância Rodeio Show, César Paraná, ao município. Para alinhar parte de como será a estrutura montada no bairro Lira, ele visitou o Campo do Chimarrão e aproveitou para caminhar até o Parque Dário Haupenthal. Em uma rápida passada por este que é um dos cartões postais de Estância Velha, ele foi abordado pelo aposentado Valdir Luis Fenner, 55. E na conversa, as memórias afloraram.

“Lembro muito da época em que tínhamos o rodeio e logo reconheci o César Paraná. Com certeza vou participar desta retomada”, afirmou o morador ao encontrar o locutor. Na conversa, Fenner também destacou sua preferência pelo evento, que nem está vinculada aos shows musicais ou mesmo à competição da Copa Brasil de Rodeios. “Gosto muito da parte do show de fogos e da interação com o público”, lembrou. Para o aposentado, o resgate do Rodeio em Estância Velha vem ao encontro da cultura e do entretenimento. “Foi uma pena ficarmos tanto tempo sem o Rodeio. Creio que fazem bem mais que 12 anos”, completou.

Ingressos, Camarotes e Passaportes
Para aqueles que assim como Valdir Luis Fenner não querem perder o 11º Estância Rodeio Show, a dica é garantir logo os ingressos. O primeiro dia, quinta-feira, dia 15 de fevereiro, tem entrada gratuita e são esperadas pelo menos 5 mil pessoas. Já na sexta-feira, dia 16, a entrada sai por R$ 20,00. No sábado, dia do show nacional com Teodoro & Sampaio, a entrada custa R$ 30,00, e no domingo, novamente R$ 20,00. Os tickets podem ser comprados pelo site www.eleventickets.com e também existe a possibilidade de Camarotes e Passaporte.

Confira os detalhes:
Passaporte pista (ingresso de sexta-feira a domingo): R$ 55,00
Camarote individual (OU sexta-feira OU sábado OU domingo, 10 pulseiras por dia): R$ 1.000,00
Camarote passaporte (camarote de sexta-feira a domingo, 10 pulseiras por dia): R$ 2.000,00

* Crianças até 7 anos não pagam, documento com foto deve ser apresentado na entrada do evento.
* O direito da meia-entrada é garantido por lei mediante comprovação que deve ser apresentada junto de documento com foto na entrada do evento.

Programação prévia do evento

Quinta-feira, dia 15 de fevereiro - Entrada Gratuita