16 equipes confirmaram presença na competição promovida pela Prefeitura de Estância Velha!

Encerrou na terça-feira, dia 23 de janeiro, às 18 horas, o prazo para entrega de fichas de inscrição e a documentação de atletas que irão participar do Campeonato Interbairros 2024 de Estância Velha. A competição é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE) e da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD). Cada equipe pode inscrever até 22 atletas, sendo que pelo menos 18 precisam ser de Estância Velha e quatro podem ser de fora do Município, e mais três integrantes da Comissão Técnica.

Ao todo 16 equipes já confirmaram presença na principal competição de futebol da cidade. O Congresso Técnico para o sorteio dos confrontos, com os representantes das equipes, acontece no dia 1º de fevereiro, no Auditório do Centro Administrativo Gabriel Stein. O início da competição está marcado para o dia 10 de fevereiro de 2024, no campo do Estância.

Em 2023
Na edição de 2023, a equipe do Bar Décio conquistou o título ao vencer o Zero Grau, em um jogo definido nas penalidades máximas (4x3), após o empate em 0 a 0 no tempo regulamentar de jogo. Bela Vista ficou em terceiro lugar e Rincão com a quarta colocação.

Equipes participantes
Bar Décio