Evento ocorre nos dias 15, 16, 17 e 18 de fevereiro com shows de Teodoro e Sampaio, Rainha Musical, Brilha Som e Anderson e Matheus

Dentro da retomada de um tradicional evento de Estância Velha, o 11º Estância Rodeio Show já conta com editais abertos. As publicações são voltadas para inscrições de empresas que busquem impulsionar sua marca ou explorar o espaço comercialmente na Praça de Alimentação ou estandes comerciais e também para talentos locais que desejam mostrar seus talentos na Mostra de Música.

Para as empresas é possível fazer parte da Praça de Alimentação, com oportunidades para Food Truck, Quiosques de Drinks, Ambulantes, Espaços Institucionais Comerciais, Brinquedos Infláveis e outros equipamentos estilo Parque de Diversões. Os editais podem ser acessados no site da Prefeitura, no link “Editais” dentro do menu do “Departamento de Turismo”.

O evento ocorre entre os dias 15 a 18 de fevereiro - sendo que no dia 15 a entrada é gratuita - tendo como atrações nacionais os shows de Teodoro e Sampaio, Brilha Som, Rainha Musical e Anderson e Matheus. A atividade ocorre no Campo do Chimarrão (Av. Brasil, 2621, bairro Lira), com promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT). “É uma grande satisfação retomar um evento que já movimentou demais nossa cidade, reativando a nossa economia e turismo. Convidamos a todos para que façam parte dessa grande retomada”, convida o prefeito Diego Francisco. Confira abaixo a programação completa.

Para incentivar as empresas da cidade, o edital prevê um valor diferenciado nas cotas de instalação. Todos os detalhes podem ser conferidos no edital e o Departamento de Turismo da SEDEIT pode ser acionado pelo telefone (51) 3561-4050 Ramal: 2221 ou no Whatsapp 51 99661-5768 para tirar dúvidas.

Ingressos:
A venda será anunciada em breve, confira os valores:

Quinta-feira: gratuito
Sexta-feira: R$ 20,00
Sábado: R$ 30,00
Domingo: R$ 20,00

Passaporte pista (ingresso de sexta-feira a domingo): R$ 55,00
Camarote individual (OU sexta-feira OU sábado OU domingo, 10 pulseiras por dia): R$ 1.000,00
Camarote passaporte (camarote de sexta-feira a domingo, 10 pulseiras por dia): R$ 2.000,00
* Crianças até 7 anos não pagam, documento com foto deve ser apresentado na entrada do evento.
* O direito da meia-entrada é garantido por lei mediante comprovação que deve ser apresentada junto de documento com foto na entrada do evento.

Programação prévia do evento
Quinta-feira, dia 15 de fevereiro - Entrada gratuita
21h - Show com Rainha Musical

Sexta-feira, 16 de fevereiro