Entrega na sexta-feira, dia 22 de dezembro, a partir das 19 horas, uma praça totalmente nova.

Os moradores de Estância Velha, mais especificamente do bairro Rincão dos Ilhéus, estão ganhando um novo espaço de integração, lazer e esporte. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), entrega na sexta-feira, dia 22 de dezembro, a partir das 19 horas, uma praça totalmente nova. Ainda sem nome, o espaço público fica na esquina das ruas João Lourenço e Cândido Portinari.

Esta será a sexta praça renovada desde o mês de outubro. Antes dela, a Administração renovou a Praça Walter Jacob Bauermann (Praça Hollywood), no Centro, a Praça das Rosas (bairro das Rosas), a Praça do Veneza (Loteamento Veneza), a Praça do Tico-tico (bairro União) e a Praça Doroti Paz Soares Sebastiany, também conhecida como a Praça do Triângulo, também no bairro Rincão dos Ilhéus. “Esse é mais um presente de natal para nossa cidade. Espero que todos possam curtir o novo espaço e ajudar a zelar e cuidar dele”, aponta o prefeito Diego Francisco.

Investimentos
A nova Praça do bairro Rincão dos Ilhéus foi estruturada com um investimento total de R$ 726 mil. Deste total, R$ 460 mil são oriundos de emenda parlamentar do então deputado federal Giovani Feltes.

O quê: Inauguração da nova praça do bairro Rincão dos Ilhéus
Quando: sexta-feira, dia 22 de dezembro, às 19 horas
Onde: esquina das ruas João Lourenço e Cândido Portinari, no bairro Rincão dos Ilhéus em Estância Velha

Data de publicação: 21/12/2023