Campo Grande recebe revitalização nos espaços de lazer!

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), segue revitalizando espaços de lazer por toda a cidade. O objetivo da Administração é oportunizar locais de entretenimento e a prática de esporte aos moradores locais de todas as idades. Na última sexta-feira, 15, o secretário da SESEBE, José Dresch, esteve na área de lazer localizada no final da rua Uruguaiana, no bairro Campo Grande, entregando redes novas para as goleiras do campo de futebol.

A área foi roçada e recebeu além do campo de futebol, uma quadra de vôlei de areia, também com rede nova, para a diversão da comunidade das proximidades. O acesso é liberado gratuitamente para a prática de esporte. “A Prefeitura está disponibilizando espaços de lazer para toda a comunidade, só pedimos que nos ajudem a manter os locais em boas condições para que todos possam usufruir e interagir com amigos e vizinhos da melhor forma possível”, explica Dresch.

Ainda conforme o secretário, o Município possui mais de 50 espaços de lazer, a maioria sem a devida manutenção. “Nosso objetivo é realizar a manutenção de todos estes espaços em respeito ao nosso cidadão que merece mais qualidade de vida”, finaliza Dresch.

Data de publicação: 19/12/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV