No domingo, 10 de dezembro, com todas as dificuldades impostas ao esporte praticado ao ar livre, mesclando o sol escaldante e uma chuva refrescante, oito equipes disputaram o Torneio Municipal de Vôlei Misto 4x4. A competição que aconteceu na quadra de areia ao lado do Pavilhão de Atividades Múltiplas, foi organizada pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), com a Coordenadoria Municipal de Desporto em parceria com o SESC.

A competição iniciou com um calor intenso e finalizou com muita chuva, porém, nada atrapalhou as equipes participantes que deram um show de habilidade e disposição. O time do Barões da Pingadinha não tomou conhecimento dos adversários e garantiu o tetracampeonato da competição (venceu em 2021, dois torneios em 2022 e no último domingo a quarta vitória). O Barões da Pingadinha é formado pelos atletas Fernando, Augusto, Rodrigo, Paola e Júlia. A premiação (troféu e medalhas) foi entregue logo após o encerramento aos vencedores.

1º lugar - Barões da Pingadinha
2º lugar - Treevolei
3º lugar - Inimigos da rede

Data de publicação: 11/12/2023