A programação do 3º Natal Família de Estância Velha reservou para sábado, 9 de dezembro, um grande show natalino.

A programação do 3º Natal Família de Estância Velha reservou para sábado, 9 de dezembro, um grande show natalino. Sob o comando do grupo Tchê Guri, a Vila de Natal no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC) ficou completamente lotada para ver a banda tradicionalista que criou um repertório especial voltado para as celebrações de fim de ano.

A seleção com as mais famosas cantigas e canções natalinas, incluindo “Noite Feliz” e “Bate O Sino”, foram apresentadas com a roupagem do melhor estilo musical tradicionalista gaúcho. Os estancienses e turistas ainda cantaram e se encantaram com sucessos do Rio Grande do Sul, como “Eu Sou Do Sul”, composição de Elton Saldanha, e os sucessos do grupo.

Orquestra de Sopros, Thomas Machado e Grupo Tholl
No 3º Natal Família de Estância Velha a comunidade tem atividade todos os dias. A Vila de Natal no PAC e a Praça 1º de Maio são os locais que recebem apresentações culturais locais durante toda a semana, além de oficinas especiais com artesanato e as tradicionais bolachas de Natal.

O evento, que vai até dia 6 de janeiro, ainda trará apresentações como o 3º Pedal Luminoso, Concerto com Orquestra de Sopros de Picada Café, Trovadores de Natal, Thomas Machado, Izza Santo e o Grupo Tholl.

A programação completa pode ser conferida no site www.estanciavelha.rs.gov.br.

Fonte: PMEV

Data de publicação: 11/12/2023

Créditos: Júlia Monteiro(PMEV)

Créditos das Fotos: Marco Federhen