Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE) lançou na manhã de sexta-feira, dia 8 dezembro, a campanha “Comércio Mais Seguro”.

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), lançou na manhã desta sexta-feira, dia 8 dezembro, a campanha “Comércio Mais Seguro”. O objetivo é proporcionar a sensação de mais segurança ao comércio local no período de maior movimento, por conta do Natal e das festas de final de ano. O lançamento aconteceu na Praça 1º de Maio, no Centro, com a presença de autoridades e forças de segurança do município.

A campanha prevê o reforço no patrulhamento do Centro e nos principais bairros da cidade, oferecendo mais segurança ao cidadão e aos comerciantes. Além disso, a Central de Monitoramento e ações especiais envolvendo drones também fazem parte das ações da Prefeitura.

Sandra Oliveira, representante da CDL, agradeceu o empenho de todos para que os comerciantes se sintam mais seguros. Participaram do lançamento da campanha, a Guarda Municipal, Defesa Civil, Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. “A Guarda Municipal quer ajudar a manter este clima de magia que o Natal nos proporciona”, afirmou Silvio Marques, comandante da GM. O secretário de Segurança, José Dresch, destacou o trabalho constante das forças de segurança do município, agradecendo a parceria dos órgãos, o empenho e a dedicação de todos para que hoje Estância Velha seja referência na área. Logo após o encerramento do ato oficial de lançamento, as equipes iniciaram o patrulhamento.

Data de publicação: 08/12/2023

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Sandra Costa (PMEV)