Evento receberá Tchê Guri Natalino, Thomas Machado e Acústico Rockfeller

A programação do Natal Família de Estância Velha segue movimentando a cidade e toda a região. Depois de uma primeira semana intensa, nos próximos dias, as grandes atrações terão na música o seu ponto mais forte. Tudo começa no sábado, dia 9 de dezembro, com a segunda edição da atividade “Cultura na Casa Cassel”. Entre exposições, praça de alimentação e lançamento de livro, o evento tem a partir das 17 horas o show com Mau Leopoldo. A Casa Cassel fica na esquina das ruas Portão com João Metz.

No mesmo dia, no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC), no Centro, às 20 horas, tem show com Tchê Guri Natalino, uma versão especial do grupo tradicionalista com repertório todo voltado para as festas de fim de ano. Já no domingo, dia 10, tem apresentação do Coral União, também no PAC, a partir das 19 horas. A noite encerra com a Serenata Acústica e Acústico Rockfeller.

Orquestra de Sopros, Thomas Machado e Grupo Tholl
No 3º Natal Família de Estância Velha a comunidade tem atividade todos os dias. A Vila de Natal no PAC e a Praça 1º de Maio são os locais que recebem apresentações culturais locais durante toda a semana, além de oficinas especiais com artesanato e as tradicionais bolachas de Natal.

O evento, que vai até dia 6 de janeiro, ainda trará apresentações como o 3º Pedal Luminoso, Concerto com Orquestra de Sopros de Picada Café, Trovadores de Natal, Thomas Machado, Izza Santo e o Grupo Tholl. A programação completa pode ser conferida no site www.estanciavelha.rs.gov.br.

Fonte: PMEV

Data de publicação: 07/12/2023

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Crédito/Divulgação