O ato que simboliza a maior participação das entidades de segurança do Município.

Para reforçar a segurança da cidade em uma época de maior movimentação, a Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), realiza na sexta-feira, dia 8 de dezembro, o lançamento da campanha “Comércio Mais Seguro”. O ato que simboliza a maior participação das entidades de segurança do Município junto ao comércio durante as compras de final de ano será realizado na Praça 1º de Maio, a partir das 10 horas, com participação da Guarda Municipal, Brigada Militar e autoridades.

O policiamento terá ainda mais participação junto ao centro comercial de Estância Velha até o final do ano. Além disso, a Central de Monitoramento e ações especiais envolvendo drones também fazem parte. “Esse é um esforço de todos para deixar nossa cidade ainda mais segura”, aponta o prefeito Diego Francisco.

O secretário da SESEBE, José Dresch, explica que as ações devem se concentrar na área central e bairros como Rincão, das Quintas, Lago Azul, e Campo Grande. “A ideia é que não tenhamos nenhum tipo de ocorrência nessa época, assim como nos últimos anos”, argumenta Dresch.

O quê: Lançamento da Campanha “Comércio Mais Seguro”
Quando: sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 10h
Onde: Praça 1º de Maio, Centro de Estância Velha

Data de publicação: 06/12/2023