Desta vez quem estará em quadra serão os garotos do basquete na categoria infantil, com início às 8h30.

Na quarta-feira, 6 de dezembro, os meninos do basquete na categoria mirim entraram em quadra para a disputa da última etapa da XXIX Olimpíada Escolar de Estância Velha. O último dia de disputa da tradicional competição, que envolve as escolas da rede de ensino estanciense, acontece na próxima sexta-feira, 8. Desta vez quem estará em quadra serão os garotos do basquete na categoria infantil, com início às 8h30.

A Olimpíada iniciou no mês de maio com a etapa de Atletismo, realizada na pista de atletismo do Instituto Ivoti. Durante todo ano foram disputadas as modalidades Xadrez, Damas, Futsal, Voleibol, Handebol, e por último o Basquete. A disputa acontece no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Walter Bauermann, no bairro Nova Estância.

A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) informa que o encerramento da XXIX Olimpíada Escolar, com a premiação das escolas participantes, deve ocorrer nos próximos dias (data a confirmar). Os jogos envolveram estudantes nas categorias Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil nos naipes masculino e feminino.


Fonte: PMEV

Data de publicação: 06/12/2023

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV