Sábado, dia 9 de dezembro, a partir das 10h, ocorre a entrega oficial da revitalização da Praça da Tico-tico!

A Prefeitura de Estância Velha segue entregando espaços públicos de qualidade para a comunidade. Desta vez o cronograma contemplou a Praça da Tico-tico, no bairro União. A entrega oficial ocorre no sábado, dia 9 de dezembro, a partir das 10 horas. A praça fica na Rua Aimoré, esquina com a Avenida Piratini.

Essa será a quarta praça totalmente reformada pela Administração nos últimos meses. Antes dela, a Praça Walter Jacob Bauermann (Hollywood), e as praças das Rosas (bairro das Rosas) e Veneza também foram contempladas. Assim como nas duas últimas entregas, a inauguração contará com atrações para as famílias e também uma versão “pocket” da Feira de Adoção de Cães e Gatos. As ações de melhorias e renovações de praças são organizadas pela Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE).

“É sempre uma grande alegria poder melhorar nossa cidade. E assim como a Prefeitura cuida desses espaços, a comunidade também deve nos ajudar, além de é claro, se apropriar da praça e usar da melhor forma possível”, afirma o prefeito Diego Francisco. A nova praça da Tico-tico conta com novo playground, pintura, reforma do gramado e jardim, além de nova iluminação em LED.

O quê: Inauguração da Praça Tico-tico
Quando: sábado, dia 9 de dezembro, às 10 horas