O torneio acontece no próximo domingo, 10, a partir das 9 horas, na quadra de areia ao lado do Pavilhão de Atividades Múltiplas (PAM).

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), abriu mais três vagas para interessados em participar do Torneio Municipal de Vôlei Misto 4x4. O torneio acontece no próximo domingo, 10, a partir das 9 horas, na quadra de areia ao lado do Pavilhão de Atividades Múltiplas (PAM), no Centro (Rua Balduino Weber, esquina Theodomiro Porto da Fonseca).

A competição é organizada pela Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o SESC. As equipes devem ser compostas por dois atletas do sexo masculino e duas atletas do sexo feminino. As vagas foram abertas em decorrência da desistência de três equipes, por conta do adiamento da competição em virtude da chuva, na data prevista para a sua realização. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro no link https://forms.gle/phPKrMSkVCyBWw3t5. Para deixar o local da competição ainda melhor, a Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (SEOSU) aplicou esta semana uma nova camada de areia na quadra.

O quê: Torneio de Vôlei 4x4
Quando: domingo, dia 10 de dezembro, a partir das 9 horas
Onde: Pavilhão de Atividades Múltiplas (PAM), no Centro (Rua Balduino Weber, esquina com a Theodomiro Porto da Fonseca)

Data de publicação: 05/12/2023