O passeio ciclístico pela cidade será de aproximadamente 10 quilômetros e acontecerá dia 16 de dezembro, com saída da Praça 1º de Maio.

Uma das atrações mais aguardadas do 3º Natal Família de Estância Velha é a realização de mais uma edição do Pedal Luminoso de Natal. A organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), através da Coordenadoria Municipal de Desporto. O passeio ciclístico pela cidade será de aproximadamente 10 quilômetros e acontecerá dia 16 de dezembro, com saída da Praça 1º de Maio, às 20h (concentração no local às 19h30). 

Quem participar da atração concorrerá a duas bicicletas aro 26, patrocinadas pela Estância das Bikes e Pró Bike. O sorteio acontecerá após o passeio e somente receberá o prêmio quem estiver presente no momento.

Para a participação no evento, é necessário o uso de equipamentos de segurança. Durante o percurso, os ciclistas acompanharão o Trenzinho do Natal com a participação do Papai Noel. Os participantes podem enfeitar suas bicicletas com acessórios luminosos e com adereços alusivos ao Natal. Menores de 14 anos precisam estar acompanhados de um adulto responsável. 

Para participar, é preciso garantir a vaga até o dia 14 de dezembro no link https://bit.ly/PedalLuminoso2023

O quê: 3º Pedal Luminoso de Estância Velha
Quando: 16 de dezembro, a partir das 19h30
Onde: concentração na Praça 1º de Maio, no Centro

Fonte: PMEV

Data de publicação: 05/12/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV

Créditos das Fotos: Arquivo/PMEV