Depois das revitalizações da Praça Walter Bauermann (Hollywood) e das Rosas, a Prefeitura de Estância Velha segue seu cronograma de melhorias de espaços públicos. No sábado, dia 2 de dezembro, será a vez dos moradores do Veneza receberem uma praça totalmente reformada. A inauguração está agendada para às 10 horas, com presença de autoridades e uma versão “pocket” da Feira de Adoção de Cães e Gatos. A atividade é aberta à toda comunidade e contará com ações e atividades de integração para as crianças. A nova praça do Loteamento Veneza fica ao lado da Associação dos Moradores (Rua Carlos André Dauernheimer).

A praça recebeu pintura nova em seus palanques, brinquedos, novas churrasqueiras, mesas de concreto e novos e melhores brinquedos de playground. Além disso, o espaço poderá ser usufruído por pais e filhos por mais tempo, pois o local também recebeu uma iluminação de LED. O investimento total na reforma é de R$ 27 mil, sendo R$ 20.780,00 de contrapartida de um empreendimento residencial na cidade.

Segundo o prefeito Diego Francisco, esse é mais um espaço renovado de outros que ainda serão entregues ainda este ano. “Trabalhamos para que todos tenham um lugar de qualidade e uma praça para ter seus momentos de lazer. As próximas entregas serão no Tico-Tico e Rincão Gaúcho”, explica.

O quê: Inauguração da revitalização da Praça do Lot. Veneza
Quando: sábado, dia 2 de dezembro, às 10 horas
Onde: ao lado da Associação dos Moradores do Lot. Veneza (Rua Carlos André Dauernheimer)

Data de publicação: 30/11/2023