No próximo domingo, 3 de dezembro, oito times entram em quadra para a disputa do Torneio Municipal de Vôlei Misto 4x4, organizado pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE). Os jogos acontecem a partir das 9 horas, na quadra de areia ao lado do Pavilhão de Atividades Múltiplas (PAM), no Centro (Rua Balduíno Weber, esquina com a Theodomiro Porto da Fonseca).

A competição é organizada pela Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o SESC. As equipes devem ser compostas por dois atletas do sexo masculino e duas atletas do sexo feminino. A equipe Barões da Pingadinha é bicampeã da competição e já confirmou participação na competição deste ano.

O quê: Torneio de Vôlei 4x4
Quando: domingo, dia 3 de dezembro, a partir das 9 horas
Onde: Pavilhão de Atividades Múltiplas (PAM), no Centro (Rua Balduíno Weber, esquina com a Theodomiro Porto da Fonseca)

Data de publicação: 29/11/2023