Agentes fizeram uma surpresa aparecendo na festa de aniversário do menino Iago, no bairro Bela Vista, a pedido do pai.

O lema da Guarda Municipal de Estância Velha é “Proteger, Servir e Guardar”, porém, realizar sonhos pode ser atribuído como um “extra” nas tarefas dos agentes de segurança do Município. Que o diga o pequeno Iago Pilger da Silva, que no último domingo, dia 26, completou 4 anos, e comemorou com amigos e familiares em sua residência no bairro Bela Vista. Durante o evento, recebeu uma linda surpresa.

Na festa, a emoção ficou marcada com a chegada da viatura da Guarda Municipal com agentes fardados que vieram cantar parabéns para o pequeno fã. Conforme o pai de Iago, Alex da Silva, “ele sempre gostou muito dos Guardas Municipais, é muito amigo deles”, afirmou. O garotinho queria muito que os Guardas Municipais viessem comemorar o aniversário com ele e seus convidados. Em contato com um agente da Guarda, o pai de Iago fez o pedido que foi prontamente atendido pela corporação.

“Foi indescritível a felicidade do Iago vendo os Guardas Municipais chegando no aniversário dele”, conta o pai. Alex e Juliana, a mãe, ficaram emocionados com a alegria de Iago e deixaram claro sua gratidão pela atitude dos agentes. “Não temos palavras para agradecer o que eles fizeram pelo nosso filho”, finaliza Alex.

Data de publicação: 28/11/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV