Evento adiado em função das chuvas agora acontece dia 26 de novembro. Confira os detalhes!

Adiado no último final de semana por conta da chuva que atingiu o Município, a atividade “Partiu Natureza” promovida pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD) em parceria com o Sesc, já tem nova data. Ela acontece no domingo, dia 26 de novembro.

A largada será às 8h30, no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC) e o retorno será no mesmo local. O credenciamento inicia às 8 horas. O percurso será de aproximadamente sete quilômetros, com duração de duas horas. É recomendado o uso de roupas leves e calçados fechados para maior conforto durante a caminhada.

O objetivo do projeto é promover formas prazerosas de praticar atividade física, em especial a caminhada em contato com a natureza. “Queremos incluir pessoas de diversas idades e diferentes níveis de condicionamento físico em um mesmo evento, reunindo a atividade esportiva e turística social”, explica o coordenador da CMD, Ivair de Oliveira.

Data de publicação: 20/11/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV