Processo seletivo interno inicia segunda-feira, dia 20 de novembro, e vai até dia 24.

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), realiza a partir de segunda-feira, dia 20 de novembro, o processo seletivo interno para as funções de diretor escolar e coordenador pedagógico. O processo é baseado no edital 217/2023 e as inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/G89i9jicPV3RDSHj8 até dia 24 de novembro.

O processo seletivo interno para exercício das funções de Diretor Escolar e Coordenador Pedagógico nas Escolas Municipais de Estância Velha tem por objetivo habilitar professores por meio de aferição de mérito e competência acadêmica. As funções de Diretor Escolar e Coordenador Pedagógico são privativas de professores ocupantes de cargos de provimento efetivo e estável de Professor no Município de Estância Velha.

As atribuições e requisitos para provimento das funções de Diretor Escolar e Coordenador Pedagógico estão previstas na Lei Complementar nº03/1990, Lei Municipal nº 2.301/2017 e Lei Municipal nº 1.753/2011.

Data de publicação: 20/11/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV