Primeira reunião para o Campeonato Municipal foi realizada na terça-feira, dia 14 de novembro.

Na última terça-feira, 14 de novembro, foi realizada a primeira reunião preparatória para o Campeonato Municipal Interbairros 2024 de Estância Velha. A competição é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE). O encontro coordenado pelo secretário da pasta, José Dresch, e pelo coordenador de Esportes, Ivair Oliveira, reuniu no Auditório da Prefeitura, representantes das 16 equipes que já confirmaram presença na tradicional competição.

A primeira rodada está marcada para o dia 10 de fevereiro de 2024. Cada equipe poderá inscrever até 22 atletas, sendo que pelo menos 18 precisam ser de Estância Velha e quatro podem ser de fora do Município, e mais três integrantes da Comissão Técnica, até o dia 23 de janeiro às 18 horas. O Congresso Técnico para o sorteio dos confrontos e definição do local da abertura oficial acontece no dia 1º de fevereiro.

Em 2023
Na edição de 2023, a equipe do Bar Décio conquistou o título ao vencer o Zero Grau, em um jogo emocionante definido nas penalidades máximas (4x3), após o empate em 0 a 0 no tempo regulamentar de jogo. Bela Vista ficou em terceiro lugar e Rincão com a quarta colocação. As quatro equipes já confirmaram presença na edição 2024 do campeonato.

Equipes confirmadas
Bar Décio