Evento que resgata a festa de peão boiadeiro em Estância Velha ocorre dias 24, 25 e 26 de novembro

Está chegando a hora! Dias 24, 25 e 26 de novembro Estância Velha e a região terão uma nova oportunidade de vivenciar a experiência de um grande rodeio. O 11º Estância Rodeio Show, organizado pela Prefeitura, trará além do circuito de montaria, shows com Bibiana Bolacell, Teodoro e Sampaio e Brilha Som. A narração do evento fica por conta de César Paraná. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente pelo site https://estanciarodeio.eleven360.com/, pelos valores de R$ 20,00 (sexta e domingo) e R$ 30,00 (sábado). Crianças até 7 anos não pagam, acima disso até, 12 anos, paga-se meia-entrada, com necessidade de comprovar matrícula.

Confira a programação completa abaixo.

Resgate e atrações
Depois de mais de 10 anos, Estância Velha volta a sediar um Rodeio no estilo Peão Boiadeiro. O evento ocorre no Campo do Chimarrão (Av. Brasil, 2621, bairro Lira), com promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT), patrocínio cultural de Santa Massa, Hansen Construtora e Incorporadora e Nutrisul, com apoio de MA Supermercado e Rincão Gaúcho Indústria de Couros Ltda.

Na estrutura montada, os visitantes terão acesso, além de toda a pista que receberá o rodeio, à praça de alimentação, espaço kids com brinquedos infláveis e camarotes para os shows. “Será um importante resgate de um evento que já fez muito sucesso em nossa cidade, além de ser um novo momento de confraternização cultural para todos”, aponta o prefeito Diego Francisco.

Camarotes
Para garantir um local privilegiado durante todo o 11º Rodeio Estância Show, e ter um camarote exclusivo, os interessados devem procurar o Departamento de Turismo pelo Whatsapp: 51 9661-5768 para realizar a reserva até um dia antes do evento.

Programação do evento

Sexta-feira, 24 de novembro
21h - Show com Bibiana Bolacell

Sábado, 25 de novembro