Cada um dos 20 sorteados vai receber um prêmio de R$ 100,00.

O programa que traz recursos para o Município e ainda premia seus participantes, a Nota Fiscal Gaúcha (NFG), realizou um novo sorteio, premiando 20 estancienses. Cada um dos 20 sorteados vai receber um prêmio de R$ 100,00. Estão aptos ao sorteio todos os estancienses cadastrados na NFG e que realizaram alguma compra incluindo o CPF na nota fiscal.

Os sorteados podem reivindicar o saque do prêmio até 90 dias após a homologação do sorteio. Para isso, devem preencher o requerimento de solicitação e apresentar documento de identificação junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT). O pagamento será realizado pela Prefeitura em até 30 dias após a solicitação do ganhador.

Atualmente são 3.600 estancienses cadastrados no programa que indicam os recursos para as entidades de Saúde. Isso resulta em cerca de R$ 7 mil aos cofres públicos a cada trimestre. “Esse valor pode subir, pois o programa atualmente tem 12 mil estancienses cadastrados. Para isso, é preciso que cada participante faça, dentro do sistema, o direcionamento para a Saúde ou sua área de preferência”, explica Mallmann.

Cashback
A cada mês o programa da Nota Fiscal Gaúcha realiza um sorteio. A cada sorteio, 20 estancienses recebem prêmios de até R$ 100,00. Além disso, conforme as notas são cadastradas, o participante vai recebendo uma espécie de cashback, que pode ser conferida pelo aplicativo oficial do programa. Os repasses são feitos via pix e o próprio participante faz o pedido.

Confira os vencedores de outubro:
Flavio Da Silva Oliveira Estância Velha
Maria Cristina Graff Tomazelli Estância Velha