Evento ocorre quinta-feira, dia 9 de novembro, no Auditório da Prefeitura

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Gestão, Governança e Finanças (SGGF) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT), está organizando o 1º Seminário de Oportunidades de Compras Públicas. Na ocasião será lançado oficialmente o novo Plano Anual de Compras (PAC) que segue as orientações do Programa Cidades Empreendedoras do Sebrae.

O PAC tem o objetivo de tornar o processo de compras públicas cada vez mais transparente e acessível a todas as empresas interessadas, e comunidade. O seminário acontece na quinta-feira, 9 de novembro, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Gabriel Steiner (Prefeitura de Estância Velha). Participam da atividade empresários locais, fornecedores, entidades, contadores, representantes do Sebrae e da Prefeitura Municipal.

A estratégia de divulgação do PAC prevê ainda visita às empresas, divulgação através das entidades empresariais como CDL e ACI, além da divulgação sistemática das licitações que serão realizadas por período e ampla divulgação nas redes sociais da Prefeitura.

O quê: Seminário de Oportunidades
Quando: Quinta-feira 09/11, 9h
Onde: Auditório da Prefeitura (Centro Administrativo Gabriel Steiner)

Data de publicação: 07/11/2023