A programação da cidade de Sapiranga este ano ocorre entre os dias 11 a 19 de novembro.

Na tarde de terça-feira, dia 31 de outubro, a Prefeitura de Estância Velha recebeu a visita da Corte da Festa das Rosas. A programação cultural da cidade de Sapiranga este ano ocorre entre os dias 11 a 19 de novembro, com shows nacionais de Zé Neto & Cristiano, Guilherme & Benuto e Jorge & Mateus, além de outras 50 atrações musicais.

A corte de 2023 é formada pela Rainha Lívia Maria Flor e as princesas Flávia Pires de Souza e Amanda Somavilla. Elas foram recebidas pelo prefeito Diego Francisco, que aproveitou para também divulgar o 11º Estância Rodeio Show, marcado para dias 24, 25 e 26 de novembro, no Campo do Chimarrão, com shows de Bibiana Bolacell, Teodoro e Sampaio e Brilha Som.

A programação completa da Festa das Rosas 2023 pode ser conferida em https://www.festadasrosas.net.br.

Data de publicação: 31/10/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV