Comunicador é referência nos eventos de Peão Boiadeiro

O 11º Rodeio Estância Show acaba de ganhar mais uma grande atração. O evento que promete resgatar toda a magia do Rodeio no estilo Peão Boiadeiro terá o comando do comunicador César Paraná, grande referência no mundo sertanejo e country. A programação ocorre nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Campo do Chimarrão (Av. Brasil, 2621, bairro União), com promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT).

Esta será a retomada do Rodeio no Município depois de 10 anos. Entre as atrações confirmadas estão os shows nacionais com Bibiana Bolacell, Teodoro e Sampaio e Brilha Som (confira a programação completa abaixo). Na estrutura montada, os visitantes terão acesso, além de toda a pista que receberá o rodeio, à praça de alimentação, espaço kids com brinquedos infláveis e camarotes para os shows. “Será um importante resgate de um evento que já fez muito sucesso em nossa cidade”, aponta o prefeito Diego Francisco.

Sobre César Paraná
Desde 2003 com dedicação exclusiva aos eventos de Rodeio, César Paraná é uma das maiores referências desse tipo de evento em todo o Brasil. Aos 38 anos de idade, ele e seus irmãos estão consagrados como alguns dos maiores empresários do ramo em todo o país. O seu nome é uma união de apelidos dados pelos amigos de Rádio e TV da época. Seu nome completo é César Henrique Pereira.

11º Rodeio Estância Show
Os ingressos terão valor de R$ 20,00 (sexta e domingo) e R$ 30,00 (sábado). A venda será anunciada em breve.

Shows:
Sexta-feira, 24 de novembro
Show com Bibiana Bolacell

Sábado, 25 de novembro
Teodoro & Sampaio

Domingo, 26 de novembro
Brilha Som

Programação:
Sexta-feira, 24 de novembro
21h - Show com Bibiana Bolacell

Sábado, 25 de novembro
21h - Show com Teodoro e Sampaio