Evento foi realizado na segunda-feira, dia 30, no Teatro Dante Barone

Na tarde de segunda-feira, dia 30 de outubro, a Prefeitura e a Guarda Municipal receberam uma homenagem na Assembleia Legislativa. A partir de uma proposta do deputado Delegado Zucco (Republicanos), o Município recebeu o Prêmio Práticas de Excelência na Segurança Pública do RS. A atividade foi realizada no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

O evento reconheceu as 45 cidades gaúchas que contam com Guarda Municipal ou estão implementando a guarda civil. O prefeito Diego Francisco, o secretário de Segurança, Esporte e Bem-Estar, José Dresch, e o diretor da GM, Silvio Marques, representaram o Executivo.

“Para nós é uma alegria muito grande. O trabalho da GM não vem para disputar, mas vem para complementar com outras entidades. Em Estância Velha temos orgulho do trabalho da nossa Guarda, que com certeza tem uma importância muito grande na vida de todos”, apontou o prefeito.

Data de publicação: 30/10/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV

Créditos das Fotos: Cleberton Baruffi (PMEV)