Atividade ocorre no dia 19 de novembro. Primeiros 200 inscritos ganham camiseta do evento.

Já estão abertas as inscrições para a atividade “Partiu Natureza”, organizada pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD) e em parceria com o Sesc. O objetivo do projeto é promover formas prazerosas de praticar atividade física, em especial a caminhada em contato com a natureza. “Queremos incluir pessoas de diversas idades e diferentes níveis de condicionamento físico em um mesmo evento, reunindo a atividade esportiva e turística social”, explica o coordenador da CMD, Ivair de Oliveira.

O Partiu Natureza acontece no dia 19 de novembro, com largada às 8h30, no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC) e retorno no mesmo local. O percurso será de aproximadamente sete quilômetros, com duração de duas horas. É recomendado o uso de roupas leves e calçados fechados, para maior conforto durante a caminhada.

As inscrições são gratuitas, com idade mínima de 10 anos (menores de 18 anos somente acompanhados dos pais). Os primeiros duzentos inscritos receberão uma camiseta do evento. O regulamento com todos os detalhes você encontra no link https://bit.ly/PartiuNaturezaEV2023.

Data de publicação: 27/10/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV