Ações estão alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Gestão, Governança e Finanças (SGGF) está promovendo uma capacitação para os integrantes da gestão pública. O objetivo é fornecer conhecimentos e habilidades para compreender, planejar e implementar ações de sustentabilidade em todos os setores da administração.

Os secretários municipais e suas equipes irão participar do Workshop Cidades Sustentáveis. O curso tem como objetivo capacitar as lideranças municipais em temas de desenvolvimento sustentável na gestão pública. As ações estão alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Estância Velha aderiu ao núcleo gaúcho do movimento em junho deste ano, com o objetivo de promover ações internas adotando boas práticas para o desenvolvimento sustentável, dentro do planejamento estratégico da gestão.

O Workshop Cidades Sustentáveis: Preparando os municípios para o futuro, acontece no dia 27 de outubro, a partir das 14h, no Auditório da Prefeitura (Rua Anita Garibaldi, 299, Centro) reunindo representantes do Poder Público Municipal de todos os setores.

Data de publicação: 24/10/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV