Prefeitura entregou as melhorias no sábado, dia 21 de outubro.

Na manhã de sábado, dia 22 de outubro, a comunidade recebeu oficialmente em ato simbólico a nova Praça Walter Jacob Bauermann, mais conhecida como Praça Hollywood, no Centro.
Foram entregues à comunidade um novo playground, moderno e resistente ao tempo, e sanitários totalmente renovados, além de churrasqueira, mesas e bancos para o lazer das famílias.
Membros da comunidade aproveitaram o ato oficial para agradecer a administração e relembrar um pouco da história da tradicional praça. Conforme informações do prefeito Diego Francisco e do secretário de Segurança, Esporte e Bem-Estar, José Dresch, serão entregues mais pracinhas renovadas nos bairros nas próximas semanas.

Investimento
O investimento no local foi de cerca de R$ 30 mil. "É sempre uma satisfação entregar melhorias para nossa cidade. Contamos com a ajuda de todos para que esse novo espaço se mantenha assim, limpo, renovado e pronto para receber as famílias", descreveu o prefeito Diego Francisco.

Data de publicação: 22/10/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV