Evento ocorre nos dias 27, 28 e 29 de outubro e 2, 3, 4 e 5 de novembro em Ivoti

Na tarde de segunda-feira, dia 23 de outubro, a Prefeitura de Estância Velha recebeu a visita da comitiva da 16ª Festa das Flores, de Ivoti. Estiveram no gabinete do prefeito Diego Francisco, o prefeito da cidade vizinha, Martin Cesar Kalkmann, e a secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Raiama Trenkel. O evento ocorre nos dias 27, 28 e 29 de outubro e 2, 3, 4 e 5 de novembro, no Núcleo das Casas Enxaimel, das 9 às 19 horas.

“É sempre uma satisfação receber nossos colegas e irmãos de Ivoti para receber informações tão importantes quanto a de mais um evento cultural, que com certeza será um sucesso”, apontou o prefeito Diego Francisco. Entre as atrações da Festa da 16ª Festa das Flores estão bandinhas típicas, Katy Leal, The Dogs, Rockstage, Sollus e Hatfield.

Além das atrações culturais, a Festa tem comercialização de flores, folhagens e artigos para jardins, produtos coloniais e agroindustriais, cachaças, licores, cervejas, praça de alimentação, almoço e brinquedos infláveis. A programação completa pode ser conferida no site https://www.ivoti.rs.gov.br/.

Data de publicação: 24/10/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV

Créditos das Fotos: Cleberton Baruffi (PMEV)