Disputa que começou em agosto agora segue para sua etapa final

No sábado, dia 14 de outubro, iniciaram as semifinais do Campeonato Municipal de Bocha promovido pela Prefeitura de Estância Velha. Nesta etapa do certame, realizado pelo Departamento de Desporto da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), os times se enfrentam em jogos de ida e volta, que são realizados nas canchas de cada uma das equipes.

A primeira rodada das semis registrou vitórias apertadas com os placares de 2 a 1 nos dois cruzamentos. O Veneza levou a melhor sobre o Sol Nascente A, enquanto o Centro A superou o Campo Grande. Iniciado no dia 26 de agosto, o Campeonato Municipal de Bocha de Estância Velha reúne seis equipes nas disputas individual, duplas e trios.

No sábado, dia 21, os jogos serão realizados nas canchas do Sol Nascente e do Campo Grande, que pretendem fazer valer o fator local para avançar para a grande final. A iniciativa da Prefeitura vai premiar as equipes e categorias do 1º ao 4º lugar com troféus e medalhas. Ganha também um troféu a equipe que realizar a melhor recepção no decorrer do Campeonato. Todas as equipes receberam na inscrição um terno de bocha para jogar no torneio. Os kits ficam com as equipes como forma de incentivar a tradição do jogo entre os bairros.

Jogos de Ida:

Veneza 2 x 1 Sol Nascente A