Atividade em comemoração ao Dia das Crianças movimentou o Centro da cidade

Uma ação da Prefeitura de Estância Velha, por meio do Departamento de Esporte da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), movimentou o Centro da cidade na manhã de sábado, dia 14 de outubro. Na Praça 1º de Maio, ocorreu mais uma edição da Corrida Kids, com parceria do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac. O sol e o bom tempo contribuíram para que crianças de 3 a 13 anos mostrassem um pouco de seus talentos nas provas de 50, 100 e 200 metros. Todos os participantes receberam medalhas.

Para o prefeito Diego Francisco, essa foi mais uma oportunidade de confraternização de pais e filhos. “Sempre trabalhamos para que nossa cidade cresça e se mantenha integrada com seus espaços públicos e com a comunidade. Esse evento é uma prova disso”, apontou. A ação estava prevista para ocorrer no Dia das Crianças, mas foi adiada para sábado em função das chuvas.

Na Rua Portão, o espaço foi montado com cones, balões, personagens e uma chegada. Tudo como manda o figurino de uma grande corrida. Ao todo foram 250 participantes, que após as corridas, ainda tiveram a oportunidade de brincar em pula-pula e brinquedos infláveis disponibilizados para todos que passaram pelo local.

Data de publicação: 14/10/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV