Entrega ocorreu na manhã de terça-feira, dia 10, na sede da Defesa Civil

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Estância Velha realizou na terça-feira, dia 10 de outubro, uma importante doação de roupas íntimas e toalhas para a Defesa Civil do Município. As peças serão enviadas pela Prefeitura, por meio da Defesa Civil, para as famílias atingidas na tragédia do Vale do Taquari no mês de setembro.

A entrega foi feita na sede Defesa Civil, que fica na Secretaria de Obras, pela presidente da entidade, Marcia Ramos, que veio acompanhada da diretora executiva, Sandra de Oliveira, e da assessora de marketing, Nicole Steffens, diretamente para o chefe da Defesa Civil, Kairo Campos. As doações são oriundas de uma campanha solidária nacional realizada pela CDL, que arrecadou doações via Pix, e posteriormente fez o investimento no material. A campanha arrecadou R$ 3.108,00.

Durante o mês de setembro, a Defesa Civil também realizou a doação de mais de 45 toneladas de doações entre alimentos, roupas, materiais de higiene e limpeza para as famílias afetadas pelas enchentes no Vale do Taquari.

Data de publicação: 10/10/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV