Os ganhadores (lista abaixo) irão receber o valor de R$100,00

Vinte pessoas que realizaram compras e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal foram sorteadas no programa Nota Fiscal Premiada no mês de maio. O sorteio aconteceu no último dia 29 de junho, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Os ganhadores (lista abaixo) irão receber o valor de R$100,00.

1 Irene Terezinha Bordignon Estância Velha
2 Raquel Flores Da Silva Estância Velha
3 Leonardo Artur Baum Campo Bom
4 Valério Stoffel Estância Velha
5 Ederson Paumann Vogt Estância Velha
6 Kelly Rosane da Rosa Estância Velha
7 Nubia Andrisa Da Silva Fulber Estância Velha
8 Rosani Costa Da Rosa Estância Velha
9 Vivian Caroline Konrad Novo Hamburgo
10 Alexandre Da Silva Brizolla Estância Velha
11 Nadir Moraes Estância Velha
12 Gelso de Brito Estância Velha
13 Aline Cristiane Da Silva Estância Velha
14 Roseli Dos Santos Alvorada
15 Lean Mateus Knob Ivoti
16 Kalinka Rechenmacher Estância Velha
17 Samuel Andreos Teixeira Novo Hamburgo
18 Alex Fabiano Martines Leal Livramento
19 Franciele Da Rosa Kiefer São Leopoldo
20 Giseli dos Santos Caleffi Portão

Os sorteados podem reivindicar o saque do prêmio em até 90 dias após a homologação do sorteio. Para isso, devem preencher o requerimento de solicitação e apresentar documento de identificação junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo. O pagamento será realizado pela Prefeitura em até 30 dias após a solicitação do ganhador.

A Campanha Nota Fiscal Premiada de Estância Velha distribui, todos os meses, 20 prêmios de R$100,00 aos consumidores que compram no comércio local e solicitam a inclusão de CPF na nota. Além dos prêmios municipais, os moradores que se cadastram no Nota Fiscal Gaúcha participam dos sorteios estadual, especial e instantâneo, e ganham benefícios, como desconto no IPVA. Ainda, podem indicar uma entidade do município para receber recursos do governo estadual.

Para concorrer é muito simples: acesse o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e cadastre-se informando o número do CPF e a data de nascimento. Depois, é só completar o cadastro e indicar uma entidade para ser beneficiada com recursos do programa.

Data de publicação: 12/07/2023

Créditos: Sandra Costa