As vinte equipes já estão prontas para o início do Campeonato Municipal de 2023, organizado pela CMD - Coordenadoria Municipal de Desporto em parceria com o SESC Novo Hamburgo.

A primeira rodada da competição acontece na próxima terça-feira, dia 4, no Ginásio da Escola Walter Bauermann, na Nova Estância. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de suas respectivas chaves, em turno único, classificando-se para as quartas de final, as duas melhores equipes de cada chave. A primeira rodada será disputada nos dias 4 e 6 de julho, sempre com quatro jogos por noite com início às 19h20. Confira os jogos da primeira rodada.

1ª rodada

04/07 - Ginásio da Escola Walter Bauermann - início às 19h20