A Defesa Civil anunciou na tarde desta quarta-feira, 14, a nova data para a vistoria dos fios excedentes nos postes de energia elétrica. A vistoria anteriormente marcada para a última segunda-feira foi suspensa por questões operacionais. A nova data será na próxima segunda-feira, 19, às 9h. O trecho que será vistoriado será na rua Aimoré entre a avenida Piratini e a avenida Walter Klein.

Estarão presentes além da equipe da Defesa Civil, representante da RGE e representantes de todas as empresas que prestam serviço de telefonia em Estância Velha e que tenham rede no local. Todos os fios fora da altura e dos padrões exigidos pela RGE serão cortados e recolhidos pela Prefeitura que se encarrega de dar o destino final.

Data de publicação: 14/06/2023

Créditos: Sandra Costa