A palestra de Fabrício Carpinejar inicia às 20h, no Palco A da 42ª Feira do Livro, no Pavilhão de Atividades Culturais, no Centro. A apresentação é gratuita

Depois do sucesso da apresentação da artista multitalentosa Shana Muller, na noite de abertura da 42ª Feira do Livro de Estância Velha, hoje é dia de receber mais um talento de destaque nacional. Trata-se do grande poeta, jornalista e cronista Fabrício Carpinejar, com a palestra “Que ninguém mais seja invisível: a transformação do olhar pela ternura”.

Seus poemas e reflexões escritos em guardanapos são amplamente compartilhados nas suas redes sociais, sintetizando grandes sentimentos em poucas palavras. As inspirações vêm dos fatos cotidianos da sociedade e das relações humanas. Já publicou 50 livros e tem mais de 750 mil exemplares vendidos, e conquistou vinte prêmios literários. Seu profundo conhecimento sobre o comportamento humano e suas relações interpessoais são a base para construção de uma abordagem personalizada a cada evento.  

A palestra de Fabrício Carpinejar inicia às 20h, no Palco A da 42ª Feira do Livro, no Pavilhão de Atividades Culturais, no Centro. A apresentação é gratuita.


SHANA MULLER

A artista encantou o público com seu carisma e simpatia. A jornalista, radialista, cantora de música regional/nativista, que se apresentou pela primeira vez em Estância Velha trouxe o show “Todas as Mulheres em Mim”. Shana Muller encantou o público que lotou as dependências do Pavilhão de Atividades Culturais. Falou sobre a sua trajetória de vida, tanto profissional quanto pessoal, e abordou questões relevantes na vida de todos como a diversidade, a luta contra o preconceito, os questionamentos sobre a importância da mulher em todos os segmentos da sociedade brasileira, inclusive sua luta por um tratamento igualitário nas tradições gaúchas.

O público aplaudiu de pé a apresentação emblemática da artista que com certeza vai ficar na linda história que está sendo escrita na 42ª Feira do Livro de Estância Velha, que tem como tema a “Diversidade Cultural”. 

Data de publicação: 01/06/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV e Divulgação

Compartilhe!