O Campeonato Municipal Interbairros 2023 terá a sua primeira rodada no dia 11 de fevereiro. A abertura oficial acontece no campo do Chimarrão, às 14h

Quinze equipes confirmaram presença numa das mais disputadas competições de futebol da região. O Campeonato Municipal Interbairros 2023 terá a sua primeira rodada no dia 11 de fevereiro. A abertura oficial acontece no campo do Chimarrão, às 14h. A reunião que define as chaves e a primeira rodada da competição acontece no dia 1º de fevereiro, na sede da Coordenadoria Municipal de Desporto. 

O regulamento define que serão formadas três chaves cada uma com cinco equipes que disputam entre si as duas primeiras colocações de cada grupo. Os dois melhores terceiros colocados também garantem vaga na fase seguinte. 

Os jogos acontecem nos campos do Chimarrão, Flor da Rosa, Rincão Gaúcho, Tiradentes, Estância e Atlântico. Cada rodada será disputada com dois jogos em cada campo, com início do primeiro jogo às 14h e o segundo jogo na sequência. Na abertura da competição os jogos ocorrem nos campos do Chimarrão, Rincão Gaúcho e Estância. A equipe do Zero Grau/Aves&Cia, campeão da edição 2022, já garantiu presença na competição em busca do bicampeonato. 


PARTICIPANTES
Zero Grau/Aves & Cia F.C 
Nigéria 
Rincão 
Flor da Rosa/Jorge Flores 
Bela Vista F.C 
Penharol 
2 de Setembro 
Bar Décio 
Sport F.C
Argentina F.C 
Santos 
Homers F.C 
Gana A.F
Ajax E.V
Independente Atlético Clube

Data de publicação: 13/01/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!