Na primeira reunião do ano, o colegiado de prefeitos que compõe a Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos (Amvars) deu posse à nova diretoria da entidade. Estância Velha foi anfitriã do encontro e o prefeito estanciense Diego Francisco foi oficialmente empossado presidente da associação para o ano de 2023. O cargo de vice-presidente será exercido pelo prefeito de Lindolfo Collor, Gaspar Behne.

O novo presidente conduziu os trabalhos e deliberou as pautas de interesse coletivo dos municípios. “É uma responsabilidade e um desafio muito grande conduzir a entidade que representa os municípios da região. Meu objetivo é, cada vez mais, fortalecer a entidade, e assim a nossa região terá mais força em diversas demandas importantes que pretendemos trabalhar coletivamente durante o ano de 2023”, prevê o prefeito Diego.

Data de publicação: 11/01/2023

Créditos: Sandra Costa